Alto Alegre dos ParecisDestaquePolícia

Homem é morto a tiros durante festa na área rural do município de Alto Alegre dos Parecis

A vítima foi identificada como CIDNEY COELHO DE ALVARENGA, de 34 anos.

Logo no início da madrugada deste domingo (05), um homem foi morto a tiros durante uma festa num acampamento sem terra, na Linha P-34, km 06, zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local. Constatando que o homem já não apresentava mais sinais vitais,  as informações é de uma pessoa, que diz, que ouviu dois disparos de arma de fogo, e ao se aproximar da vítima, a mesma estava agonizando e logo após veio a óbito, não dando tempo de prestar socorro a mesma.

Veja + Tragédia: Helicóptero cai e mata ao menos 3 pessoas na Venezuela

Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos periciais. E constatou-se preliminarmente duas perfurações de tiros, possivelmente calibre .22, na região do peito.

A vítima foi identificada como Cidney Coelho de Alvarenga, conhecido como “Canastrinha do Assentamento”. O crime continua sob investigação.

Fonte: Alertarolim

Homem é morto a tiros durante festa na área rural do município de Alto Alegre dos Parecis Homem é morto a tiros durante festa na área rural do município de Alto Alegre dos Parecis

 

http://www.alertarolim.com.br/noticias/ler/11236/

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: