Alta Floresta DoesteDestaquePolícia

Homicida e acusado de estuprar garota de 12 anos é encontrado desacordado após espancamento em Alta Floresta

Roxo já respondeu pelo crime de homicídio em outra oportunidade.

Valdivino Fernandes de Oliveira, de 58 anos vulgo “Roxo” sofreu vários ferimentos na região da cabeça e fratura no braço direito e foi socorrido pela ambulância até HPS Público.

O Ex-detento Valdivino, vulgo “Roxo”, 58 anos, foi socorrido inconsciente após ser espancado a pauladas na região da cabeça, na Avenida Brasil, próximo a Escola 17 de junho saída para o Distrito de Nova Gease,  na noite desta segunda-feira (6).

Uma equipe da Polícia Militar encontrou “Roxo” após uma ligação via 190, foi realizado buscas pelos autores, porém ninguém foi preso.

Uma balaústra foi encontrada pelos militares próximo a pessoa de Valdivino, o objeto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Valdivino Fernandes de Oliveira, vulgo “Roxo” possui inúmeras passagens pela justiça, à última foi registrada no dia 18 de novembro de 2019, quando ofereceu dinheiro para uma menina de 12 anos que estava sozinha em casa, ela correu, pulo o muro nos fundos do quintal e chamou por ajuda a um vizinho. Roxo ainda chegou adentrar o quintal mas não conseguiu alcançar a menor, e foi preso logo depois.

Roxo já respondeu pelo crime de homicídio em outra oportunidade.

Fonte: 190 Online e Planeta Folha

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar