Anúncios
CidadesDestaque PrimaveraFestas e EventosPrimavera de Rondônia

Quarenta inscritos para curso de operação e manutenção de tratores, durante 8ª Expoprima

Concessionária Mamoré Maquinas, autorizada CASE de Cacoal, enviou maquinários e instrutores, que ministraram nesta manhã de sábado.

Quarenta inscritos para o curso de operação e manutenção de tratores, nesta edição da Expoprima, em Primavera de Rondônia, uma surpresa para o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), que desde que assumiu o comando do município, em 2017, vem promovendo eventos que fomentem o setor primário do município.

O evento, recheado de atrações, como por exemplo, palestras para o produtor rural, visando fomentar a agricultura familiar, instruir o produtor na confecção de Notas Fiscais Eletrônicas, melhorar e ampliar o aproveitamento do espaço aonde vive, cultiva a terra e cria seus rebanhos, também é cultural, lembrando e homenageando os pioneiros, que desbravaram toda a região.

Os representantes da Mamoré Maquinas Agrícolas Ltda, Erikson Albino, consultor de vendas e Lucass Folle, que é gerente de serviços, elogiaram o desempenho e empenho de todos os participantes no curso.

Eduardo Bertoletti destacou que a função do poder executivo, é de em parceria com o poder legislativo e, ele parabenizou todos os vereadores pelo esforço em tornar a 8ª Edição da Exproprima a maior de todas as edições anteriores, especialmente pela ‘gama’ de cursos e aperfeiçoamento que oferece durante as festividades. “Nosso principal objetivo é o de tornar o município de Primavera de Rondônia um lugar de desenvolvimento sustentável e isto só é possível, em parceria, em harmonia, como sempre tem sido a governabilidade”, enfatizou.

 

Da Assessoria

 

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: