Mundo

Mundo – Mãe mata filha e outra mulher após briga em festa de aniversário

O caso ocorreu na cidade de Nambucca Head, Austrália, e chocou a família das vítimas.

Um caso chocou a cidade de Nambucca Heads, na Austrália, na madrugada do último sábado (28/09/2019). Linda Britton, de 52 anos, atropelou e matou a sua filha, Skye Lulland, de 24 anos, e fugiu após o ocorrido. Além da moça, Britton fez outra vítima, Kazzandra Windders, de 20 anos. Todo o caso ocorreu após uma festa na cidade que fica na costa norte da Nova Gales do Sul.

Segundo o jornal The Sun, as duas vítimas estavam em uma comemoração de aniversário, quando, de repente, começou uma briga no local. Minutos depois, Linda entrou em um veículo e atropelou sua filha e outra garota, deixando o carro no local do crime.

Ao The Sun, o irmão de Kazzandra, uma das vítimas, falou que o carro teria feito uma espécie de inversão de marcha. E, por isso, subiu na calçada atingindo as jovens. “Tirei as chaves da ignição e tentei levantar o carro do chão, mas não consegui”, relatou o rapaz.

Veja mais Bebê morre na frente dos pais minutos após receber injeção em hospital

Após o acidente, começou uma busca por Linda Britton, que foi encontrada por autoridades locais. A australiana foi presa e acusada de homicídio culposo – quando uma pessoa mata a outra sem intenção ou quando a culpa é inconsciente – e levada até a delegacia. Segundo o jornal, são feitas algumas análises sobre o caso. A polícia, em breve, deve convocar testemunhas para prestar depoimento.

No Facebook, a irmã de Kazzandra fez um desabafo. “Saber que esta é a nossa última foto juntos quebra meu coração, você era meu protetor, minha melhor amiga e minha metade. Brigávamos como cães e gatos, mas somos irmãs e é isso que as irmãs fazem. Eu não sei como eu vou viver a vida sem você, minha irmã. Nós fazíamos tudo juntas e agora você se foi. Eu não sei mais o que fazer. Eu só quero ouvir você cantar meu nome uma última vez e dizer que eu te amo e o quanto sinto sua falta. Kazzandra Faith Leigh Nolene Widders, eu amo você de todo o meu coração. Espero que você esteja lá em cima dançando no céu com o irmão Dougz. Eu te amo e sempre amarei nossas memórias para sempre, Zuka”, escreveu Renne Windders.

 Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: