Mundo

Casal tira a própria vida após o filho morrer de câncer

Um caso triste ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e viralizou na internet, diante da dor da perda do filho vítima de um câncer agressivo no cérebro, os pais tomaram uma decisão drástica e cometeram suicídio. De acordo com o portal de notícias da ‘Rede TV – UOL’, os corpos do casal foi encontrado ao lado do corpo do filho; saiba mais.

Os vizinhos dos romenos Nicu e Vali Arava, ambos de 46 anos, que os encontraram já sem vida junto ao corpo de Cristian Dimitris Arava, o caso aconteceu na cidade de Constança, na Romênia.

Segundo a polícia local, uma carta de 13 páginas escrita por Nicu e Vali, nela eles explicavam que não suportaram a dor de perder o filho e que a tristeza se tornou intolerável.

O tipo de  tumor que Cristian tinha no cérebro não era operável, diante da notícia que o filho estava com os dias contados o casal passou a viver esperando pelo dia da morte do filho.

Veja também  Dois caminhões são incendiados durante a madrugada em Ariquemes

Em um blog criado por Vali, ela fez um desabafo comovente em sua última postagem; “Foi esmagada a nossa esperança de que o tumor de Cristian parasse de crescer. Pensar que cada momento pode ser fatal me deixa maluca”, escreveu ela.

Clique no Link abaixo e participe do grupo do ROAGORA no WhatsApp.

https://chat.whatsapp.com/0KxtAoEBHx726H9SdY0Rs2

Fonte: Observatoriomanaus

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: