Anúncios
DestaqueNoticiasPolícia

Mãe é acusada de quebrar perna da filha de 11 meses após série de tortura no AC

Mãe quebra perna de filha de 11 meses após tortura, e é presa.

Através de denúncias no Conselho Tutelar do município de Tarauacá no Acre, a polícia chegou a Francisca das Chagas Brasil de Araújo, de 22 anos. Contra ela, há uma acusação de que estaria agredindo a filha, de apenas 11 meses, por diversas vezes.

Conforme denúncia, as torturas contra a bebê, além de espancamento, contavam com queimaduras de cigarro. Há uma semana a criança teve a perna direita quebrado devido às séries de espancamento.

O delegado de polícia do município indiciou a mãe, que deve ter sua prisão preventiva solicitada à Justiça pelo crime de tortura.

Ao tomar conhecimento das agressões, pai da criança acionou a Justiça para obter a guarda da criança. Agora, ela passa a ser cuidada pela avó paterna.

Fonte: Ac24horas

https://www.ac24horas.com/2019/03/29/mulher-e-acusada-de-quebrar-a-perna-da-filha-de-11-meses-apos-serie-de-tortura/

Anúncios

Artigos relacionados

Um comentário

  1. Enquanto não tiver pena de morte pra estrupador que estrupa criança e para os pais q tortura e machuca os filhos do tipo queimar de cigarro isso não vai acabar meu Deus quantas crueldade com criança indefesa pena de morte .
    Olha do o caso rhuam aquilo não é gente aquilo é um demônio e não pode continuar viva tem q todos os dias dar lhe uma surra e cortar um dedo e ir cada dia cortando um membro do corpo pra elas sentir na pele o que garoto sentiu ao ser mutilado ter seu pipi cortado e depois os horrores que ele deve ter passado com essas monstra.

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: