CidadesDestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Jovens prestam juramento à Bandeira em Pimenta Bueno

“Mesmo sendo dispensados, os jovens assumem o compromisso de permanecer à disposição do Exército Nacional Brasileiro, em casos de convocações emergências”, diz Mônica Gonçalves

A Junta de Serviço Militar, 31/016 realizou na manhã desta quarta-feira (27), cerimônia de compromisso e juramento à Bandeira Nacional, que teve como objetivo a entrega de Certificados de Dispensa e Incorporação aos jovens nascidos em 2001 e anos anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar.

O Prefeito Delegado Araújo ao se pronunciar, pediu para os jovens utilizar a energia positiva do momento para fazer o bem.

A solenidade foi conduzida pelo Delegado do Serviço Militar, o 1º Tenente Alexandre, e contou com a presença do 2º Tenente Pasoline, da Polícia Militar e do Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros.

“Mesmo sendo dispensados, os jovens assumem o compromisso de permanecer à disposição do Exército Nacional Brasileiro, em casos de convocações emergências”, informou a secretária da Junta do Serviço Militar em Pimenta Bueno, Mônica Gonçalves.

Veja também:

Polícia Militar prende ladrão que furtou cobre do pátio da Substação da Energisa em Pimenta Bueno

Nota de Pesar! Família Cenape em luto pelo falecimento da aluna Franciele Henrique Rosa

A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Antônio Augusto Neves e mais de 50 cidadãos prestaram o juramento à Bandeira.

Assessoria

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: