DestaquePolícia

Homem é preso por estuprar, engravidar e fugir com enteada de 13 anos em Alvorada do Oeste

Polícia Civil de Alvorada do Oeste e de São Miguel do Guaporé (RO), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido a um homem identificado como Claudenir, vulgo “Neno”, de aproximadamente 40 anos de idade.

O homem foi preso na manhã deste sábado (14), em São Miguel do Guaporé, onde estava foragido, acusado de estuprar por diversas vezes e engravidar uma adolescente de 13 anos. Ele é padrasto da menina. O crime foi denunciado nesta sexta-feira (13) em Alvorada do Oeste, pela mãe da adolescente, que procurou a delegacia de polícia e registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra o marido.

Segundo informações, a mãe da menina ao desconfiar que o corpo da adolescente havia mudado repentinamente, questionou a filha o que estaria ocorrendo, momento que descobriu que a filha estava grávida de poucos meses, e que o pai seria seu marido, que é padrasto da menina. Revoltada, a mulher questionou o marido, que acabou confessando os abusos contra a enteada.

Diante das confirmações do marido, a mulher procurou imediatamente a delegacia de polícia de Alvorada do Oeste e relatou os fatos. Enquanto a mulher registrava o Boletim de Ocorrência na delegacia, o marido pegou a adolescente e fugiu.

Em seguida, diante da fuga e desaparecimento da adolescente, foi representado mandado de prisão preventiva, sendo decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil no início da manhã deste sábado (14) em São Miguel do Guaporé.

A polícia também investiga outros abusos contra uma outra adolescente por parte do acusado, que após ser interrogado, foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A adolescente foi entregue a família e aos cuidados do Conselho Tutelar de Alvorada do Oeste. Fotos rede social: WhatsApp e Facebook.

Homem é preso por estuprar, engravidar e fugir com enteada de 13 anos em Alvorada do Oeste

Fonte: Jornalcorreiodovale

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: