DestaqueDestaque Pimenta BuenoEducaçãoPimenta Bueno

FAP lança Concurso de bolsas de estudos em Pimenta Bueno

Inscrições e informações: vestibularfap.com.br

Que a educação abre portas e pode proporcionar melhor qualidade de vida, é de conhecimento geral, mas até que ponto o cidadão. Pode voar com conhecimento de qualidade, é uma informação que deve ser relembrada a quem ainda não iniciou um curso de graduação.

De acordo com o IBGE, concluir o Ensino Superior pode triplicar a renda do trabalhador. Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – PNAD Contínua, divulgada em Abril de 2018, a média salarial de um trabalhador sem qualquer nível de instrução é de R$ 842,00, enquanto que de uma pessoa com diploma de nível superior, o valor é de R$ 5.110,00.

Em Pimenta Bueno, a FAP ajuda o aluno a alçar voo, com bolsas de estudo de até 100% no curso inteiro para os novos alunos, que facilitam o caminho daqueles que desejam ir até o final da graduação com o ensino de qualidade da faculdade, que garantiu a instituição o índice de Melhor Instituição de Ensino Superior de Rondônia, com conceito 4 no IGC, pelo Ministério da Educação, indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa.

Além disso, a instituição oferece laboratórios completos, com infraestrutura de ponta, salas de aula confortáveis, metodologia de ensino com aprendizagem ativa que ensina através de conteúdos práticos desde os primeiros períodos, com abordagens focadas na profissão, onde o aluno aprende fazendo, discutindo em grupo, ensinando os outros a partir de situações reais do mundo do trabalho.

Para concorrer as bolsas, o candidato pode se inscrever no Concurso de Bolsas 2020.1 e ter o beneficio de acordo com a nota da prova:

Nota de 20 a 39 pontos – 50% desconto na 1ª mensalidade

Nota de 40 a 79 pontos – 30% de bolsa no curso todo

Nota de 80 a 89 pontos – 50% de bolsa no curso todo

Nota de 90 a 100 pontos – 100% de bolsa no curso todo

Para acessar o regulamento completo e se inscrever, o candidato pode acessar: vestibularfap.com.br

Conhecimento para voar na FAP

Concurso de Bolsas 2020.1: inscrições abertas até 10/Nov

Prova: 17/Nov

Inscrições e informações: vestibularfap.com.br

Fonte Assessoria

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: