DestaquePolícia

DOR DE MÃE: “Estou sobrevivendo um dia de cada vez”, diz mãe de bebê afogada pelo ex

O ex-namorado de Maria, Messias Barbosa, confessou ter afogado a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe

Afilha de Maria de Jesus Ferreira, 25 anos, morreu menos de 48 horas depois de completar um ano de idade. O ex-namorado de Maria, Messias Barbosa, confessou ter afogado a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe, e por ciúme dela.

De acordo com informações publicadas pelo portal Uol, a mãe de Thayla Ferreira ainda tenta esquecer a cena que presenciou no último domingo (15/09/2019), quando viu a filha morta em uma área de periferia, no bairro Universidade, em Macapá (AP). “Estou destruída. Minha filha era muito alegre e vivia sorrindo. Estou sobrevivendo um dia de cada vez”, relembra Maria.

Messias, 29, confessou o crime. O homem disse que um dia antes de cometer o assassinato, foi à casa de Maria. Lá, ela se recusou a sair com ele para uma festa, o que causou uma discussão e o fim do relacionamento.

Veja também  MT: Tio obriga sobrinha a fazer sexo oral e crime é descoberto na escola

ESTUPRADA: Bebê morre ao ter partes íntimas dilacerada enquanto mãe dormia

No dia seguinte, ao retornar do trabalho, Maria foi agredida pelo ex-namorado, e precisou fugir para a casa de uma vizinha para pedir ajuda. Nesse intervalo, Thayla foi raptada por Messias. “Minha bebê estava dormindo e, quando eu voltei com ajuda, ele já tinha levado a Thayla”.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito disse que decidiu devolvê-la à mãe, mas que, no caminho, resolveu jogá-la no lago, fugindo logo em seguida. Messias foi capturado no mesmo dia e está preso preventivamente em uma cela isolada no Macapá.

Fonte: Metropoles

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: