DestaqueDestaque Ji-ParanáJi-ParanaPolícia

CAÍRAM: PM fecha boca de fumo e prende dois suspeitos com 1kg de maconha em Ji-Paraná

Diante das denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha com apoio do PATAMO foram até ao local e ao chegar na casa, avisaram dois suspeitos correndo para os fundos do quintal

No começo da noite desta segunda-feira, dia 02, a Central de Operações da PM (190) recebeu várias ligações reclamando sobre um forte odor característico de Maconha que estava saindo de uma residência, localizada na Rua Joversino Modesto Gomes, no Jardim Capelasso, em Ji-Paraná (RO), e que nesta casa também havia uma grande aglomeração de pessoas.

Diante das denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha com apoio do PATAMO foram até ao local e ao chegar na casa, avisaram dois suspeitos correndo para os fundos do quintal. Eles foram abordados e identificados como Davi Wellington lima da Penha, 18 anos e David Wellington Leopoldino Marques, Vulgo “Zóio”, de 27 anos.

CAÍRAM: PM fecha boca de fumo e prende dois suspeitos com 1kg de maconha em Ji-Paraná

Ao entrar na casa, os policiais encontraram vários pedaços de cigarros de maconha e ao fazer uma busca pelo local, acabaram encontrando dois tabletes de Maconha, pesando um pouco mais de 1 quilo, escondido dentro de uma bolsa.

Davi Wellinton assumiu a propriedade da droga, mas falou que a casa pertence ao seu amigo, Wellington Leopoldino.

Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à UNISP.

Fonte: COMANDO 190

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: